Contra o Jandaia, Comercial Futsal busca classificação na Copa Ribeirão

Um empate diante do Jandaia já é o suficiente para o Leão do Norte garantir vaga antecipada à segunda fase da competição

Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação
Nesta quinta-feira (6), o Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) pode garantir, de forma antecipada, a classificação para as quartas de final da 2ª Copa Ribeirão. Para isso, basta empatar com o Jandaia em jogo a ser disputado na Cava do Bosque, a partir das 20h30. A entrada é gratuita. Se vencer, o time continuará com enormes possibilidades de fechar a fase em primeiro lugar.
 
Pelo regulamento, se classificam os quatro primeiros colocados dos Grupos A e B após as sete rodadas. O Comercial é o líder do Grupo A com 15 pontos em cinco jogos, enquanto o Jandaia, atual quinto colocado, possui sete pontos em quatro jogos, podendo chegar no máximo a 16, sendo a única equipe fora do G4 com chances de ultrapassar o Bafo.
 
“A gente encara todos os jogos com a mesma seriedade, mas o fato de nos garantir a classificação antecipada dá um peso maior. Mas é importante ressaltar que a nossa missão não é apenas classificar, mas sim fechar a fase em primeiro lugar para ter vantagem no mata-mata”, comentou o ala Mineiro. Buscando a primeira posição no grupo ao final da campanha, o time enfrentaria o quarto colocado do Grupo B.