Conrado e Cléber são inscritos e podem estrear pelo Comercial

Atacante e zagueiro trabalharam com o técnico Edson Vieira no Hercílio Luz-SC e conquistaram o vice-campeonato da Copa Santa Catarina, no ano passado

Apresentados oficialmente nesta quarta-feira (6) como reforços no Comercial, o zagueiro Cléber, 35, e o atacante Conrado, 29, poderão fazer suas estreias pelo clube na rodada deste domingo (10), às 10h, quando o Leão do Norte irá receber o Rio Preto, no Estádio Palma Travassos. Os registros dos dois novos contratados foram confirmados na Federação Paulista de Futebol.

A dupla foi uma contratação indicada pelo técnico Edson Vieira. Juntos, eles levaram o Hercílio Luz-SC ao vice-campeonato da Copa Santa Catarina, sendo derrotado na final pelo Brusque-SC, na disputa por pênaltis. Os dois jogadores disputaram seus últimos jogos oficiais exatamente no confronto final do torneio catarinense, no dia 25 de novembro.

Até por isso, Cléber e Conrado passaram por uma preparação especial para aprimorarem o condicionamento físico para que possam ficar à disposição da comissão técnica. “Fiz uma semana de trabalho separado, agora estou treinando junto com o grupo e estou à disposição do Edson Vieira. Eu estou a cada dia mais aprimorando a parte física para chegar bem para jogar”, afirmou Conrado, que foi o artilheiro da Copa Santa Catarina, com oito gols, e já tem no currículo um acesso na Série A3 do Paulista, conquistado com a camisa do XV de Piracicaba, em 2010.

Dos dois jogadores quem tem mais chances de ser aproveitado neste final de semana é o próprio Conrado. O artilheiro do Alvinegro na Série A3, Caio Vieira, que anotou três gols, irá cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Conrado, que foi revelado no arquirrival Botafogo, briga pela posição com João Marcos.

“Espero possa fazer uma grande campanha e deixar o nome marcado na história do Comercial”, finalizou Conrado.