Confiante numa necessária vitória, o Botafogo joga hoje contra o Confiança, em Aracaju-SE

Jogo será às 18h, no Estádio Lourival Batista, o Batistão, na capital sergipana

Botafogo e Confiança farão neste sábado (4) uma partida, no mínimo interessante, pela nona rodada do campeonato brasileiro da série C. De um lado, o time de Ribeirão sonhando com uma vitória para voltar ao G8, rumo ao acesso para a série B, no próximo ano. De outro lado, o Confiança luta para sair da zona de rebaixamento, evitando a queda para a série D.

O Botafogo é o décimo colocado, com onze pontos em oito jogos e o Confiança é o penúltimo, com seis pontos em oito jogos. Uma vitória do Pantera recoloca o time no G8, enquanto uma derrota, ou mesmo um empate, aproxima a equipe da zona de rebaixamento.

Assim, o jogo ganha contornos emocionantes. Será a segunda partida do novo técnico do Botafogo, Paulo Baier, que fez sua estreia no último domingo, em Ribeirão Preto, conquistando um empate diante do Mirassol.

O Grupo Thathi de Comunicação transmitirá o jogo, a partir das 17 horas. Você poderá acompanhar pela Multiplataforma. TV- Canal 32,1 (Thathi In) e Canal 20 da Net. Rádio – 590 AM (Rádio 79). Internet – Facebook de Esportes da Thathi, Canal da  Thathi no Youtube e neste Portal, acessando o ícone, “assista ao vivo”, no alto da página inicial. O Comando será de Jorge Vinícius.

Nenhuma postagem para exibir