Comercial vence Velo Clube e se mantém vivo na busca da classificação na Copa Paulista

Botafogo e Votuporanguense se enfrentaram e não saíram do 0 a 0; tricolor é líder com grupo A com 8 pontos

Victor Sapo comemora o gol que garantiu a vitória do Comercial Foto: Divulgação/Comercial

Na tarde desta terça-feira (5), o Comercial enfrentou o Velo Clube fora de casa e garantiu a vitória por 1 a 0, com gol marcado por Victor Sapo. Com o triunfo, o alvinegro chegou aos cinco pontos, dois atrás do segundo colocado Votuporanguense, que ficou no empate em 0 a 0 contra o líder Botafogo.

Com oito pontos conquistados em duas vitórias e dois empates, o tricolor segue na ponta do grupo A, seguido pelo Votuporanguense, com sete pontos, Comercial, com cinco e, em último lugar, o Velo Clube, com apenas um ponto conquistado.

O próximo jogo das duas equipes é o clássico regional Come-fogo, que acontece na próxima terça-feira (05), no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Este será o jogo da volta entre os dois times ribeirão-pretanos. O primeiro, pela segunda rodada do grupo A, terminou em um 0 a 0 com nível técnico bem abaixo do esperado.

Em caso de vitória, o Botafogo garantirá a vaga para a próxima fase, com 11 pontos, já que não poderá ser ultrapassado pelo próprio Comercial, que está em terceiro, com 5. Se o bafo conquistar a vitória, chegará aos mesmos 8 pontos do Botafogo e a classificação ficará em aberta, sendo influenciada também pelo resultado do confronto entre Votuporanguense e Velo Clube. O empate também deixa a definição para a última rodada do grupo A.

Nenhuma postagem para exibir