Comercial vence o Desportivo Brasil e sai na frente nas quartas de final

Em um jogo truncado, Leão do Norte vence por 1 a 0 e joga por um empate em Porto Feliz

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Comercial e Desportivo Brasil se enfrentaram neste sábado (6), pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista A3. A partida realizada no estádio Palma Travassos terminou com a vitória por 1 a 0 do Leão do Norte, Leonai marcou o único gol. Agora, o time de Ribeirão Preto precisa apenas de um empate para seguir à semifinal da competição.

Mais uma vez a melhor defesa e o melhor ataque se enfrentaram pela A3, agora nas quartas de final. Comercial e Deportivo Brasil agora buscavam a semifinal. O primeiro tempo não foi emocionante e de oportunidades, foi uma partida truncada.

As duas equipes pouco finalizaram. O Leão do Norte foi o que chegou mais, aos sete minutos, Mizael cruzou na área e João Marcos quase chegou de cabeça. A outra chance foi só aos 40 minutos, João Marcos chutou cruzado e a bola foi para escanteio, na cobrança, Caio Vieira subiu e desviou, a bola passou muito perto. Aos 44, Pio deu um belo passe para Caio Vieira que dominou de peito e de voleio chutou por cima.

No segundo tempo, o Desportivo Brasil arriscou mais, principalmente com jogadas iniciadas com Tiago. Mas na metade na etapa final, o Comercial apareceu. Aos 20 minutos, Caio Vieira dominou na frente do goleiro e tocou para Erik Bessa que chutou por cima.

O Leão tentava e aos 36 minutos fez a torcida soltar o grito de gol. Caio Vieira recebeu passe de Zé Andrade que disputou a bola com o zagueiro e no rebote o goleiro tira no pé de Leonai que de fora na área manda na gaveta. 1 a 0 Comercial.

O jogo da volta será no próximo sábado (13), às 15h, no estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Nenhuma postagem para exibir