Comercial vence o Batatais pela Copa Paulista

Leão do Norte conquista a sua terceira vitória consecutiva na competição e segue no topo da tabela

Nesse domingo (7), Comercial e Batatais se enfrentaram pela terceira rodada da Copa Paulista, no estádio Oswaldo Scatena. O duelo terminou com a vitória do Leão do Norte, por 2 a 1, com gols de Zé Andrade e Bruno Sabiá. Bolt marcou para o fantasma.

A manhã estava bem fria em Batatais, mas não impediu que o Comercial colocasse o seu jogo. O time ofensivo de Roberval Davino abusava da posse de bola e da profundidade. O Batatais era defensivo, com cinco jogadores na linha de trás, apostando do contra-ataque.

Melhor na partida, o Comercial abriu o placar. Aos 35 minutos, Douglas Neto chutou forte e no rebote do goleiro, Zé Andrade mandou para o fundo da rede, 1 a 0. O time alvinegro quase ampliou com Bruno Sabiá no fim da primeira etapa, mas o goleiro fez uma bela defesa.

No segundo tempo, o Comercial manteve o rendimento, tendo um controle maior da partida. Mas aos 20 minutos, em uma falha da defesa, Bolt empatou para o Batatais, 1 a 1.

O Leão do Norte contou com a inspiração do seu camisa 10, Bruno Sabiá. Aos 31 minutos, o jogador escorou para a área e Michel cabeceou para uma grande defesa do goleiro. Aos 39, Bruno Sabiá, em uma bela jogada individual, colocou o Comercial na frente novamente e concretizando o placar final, 2 a 1 para o time de Ribeirão.

A próxima partida do Comercial é contra a Ferroviária, no sábado (13), às 18h, na Arena Fonte Luminosa.