Comercial vence jogo-treino contra Mirassol e anima a sua torcida

Thulio Renan é uma das esperanças do comercial para esse ano - Rafael Alves/Comercial FC

O Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) começa somente na última semana do mês de janeiro. Mas a torcida do Comercial já tem motivos de sobra para estar ansiosa e, principalmente, acreditando que o atual elenco, comandado pelo técnico Gustavo Marciano, tem condições de brigar pela classificação para a segunda sabe e, quem sabe, até pelo acesso.

O motivo do entusiasmo de jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida é mais do que justo. Afinal, na reta final de treinamentos para a estreia na Série A3, o Comercial fez jogo-treino contra o forte Mirassol, que disputa o Paulistão, a Série C do Brasileiro, e recentemente foi o campeão brasileiro da Série C. E o Bafo venceu com propriedade.

Na quinta-feira (13/1), atuando no Centro de Treinamento do Mirassol, o Comercial mostrou que está no caminho certo ao derrotar o Mirassol por 2 a 0. Os gols do Bafo foram marcados um em cada tempo. Nos 45 minutos iniciais, Adriano abriu o placar. Já na etapa final, Tota também deixou a sua marca no fundo da rede.

O Comercial segue sua rotina e treinamento e se prepara para novos amistosos antes da estreia na Série A3. O pontapé inicial na competição está marcado para o próximo dia 29, às 16 horas, no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, diante do vizinho Sertãozinho.

Nenhuma postagem para exibir