Comercial vence de virada e classifica para a próxima fase

O Comercial venceu – de virada -, na manhã deste domingo o Paulista, em Jundiaí, por 2 a 1, e antecipou com uma rodada de antecedência a sua classificação para a terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Cuadrado abriu o placar para o tricolor jundiaiense aos 35 minutos do primeiro tempo. A reação alvinegra começou quatro minutos depois com o zagueiro Gut.
Na segunda etapa, aos 19 minutos, Cesinha marcou o gol da vitória da equipe comandada por Pinho. “Foi uma partida excelente, talvez a melhor até aqui, pois não é tarefa fácil vencer o Paulista no estádio Jaime Cintra”, comentou o treinador leonino.
Pinho afirmou que iria jogar pela vitória em Jundiaí e nos seus planos estava a classificação antecipada. “Nada de decidir no último jogo, contra o Itapirense, em casa. Vamos buscar a vitória no Jaime Cintra” afirmou em entrevistas durante a semana passada.
O próximo compromisso do “Bafo” será no domingo (19) diante do Itapirense, às 10 horas, em Palma Travassos, na última rodada da segunda fase. O time está invicto há 19 partidas.

Reportagem: Lúcio Mendes
Fotos:Gustavo Amorim/Paulista FC