Comercial traz dupla campeã pelo Uberaba-MG e conhecida da torcida

O Comercial estreia na Série A3 do Paulista no último final de semana de janeiro

Luiz Eduardo| Foto - Rafael Alves/Divulgação/Comercial FC

Aos poucos o Comercial vai definindo o seu elenco para disputar a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. As duas últimas novidades no grupo comandado pelo técnico Gustavo Marciano são dois jogadores que chegam com status de campeões mineiros pelo Uberaba e são velhos conhecidos da torcida.

Os novos integrantes do elenco do Bafo são o volante Guilherme Pitbull e o zagueiro Luiz Eduardo (foto). A dupla defendeu o Comercial na Série A3 do Paulista de 2021 e, posteriormente, foi para o Uberaba, onde foram campeão da Terceira Divisão do Mineiro e garantiram o acesso do clube ao Módulo II em 2022.

Aos 28 anos, Luiz Eduardo é zagueiro revelado nas categorias de base do São Paulo, que chegou a emprestá-lo para o Comercial em 2014, após passagem pelo Náutico. No futebol paulista ele já defendeu o Votuporanguense, Portuguesa Santista, Rio Claro e Água Santa. Também esteve por duas temporada no futebol português, pelo Gil Vicente.

Já Guilherme Pitbull, de 29 anos, joga de volante e meia. O jogador também tem passagem pelo futebol paulista no Novorizontino e Portuguesa Santista.

O Comercial estreia na Série A3 do Paulista no último final de semana de janeiro (29 ou 30, a FPF ainda não divulgou a tabela), contra o Sertãozinho, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Nenhuma postagem para exibir