Comercial perde para o Capivariano e vê a segunda derrota seguida

Com um a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo, Leão do Norte perde por 2 a 0 e perde a invencibilidade fora de casa

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Neste sábado (16) Comercial enfrentou o Capivariano, na arena Capivari, pela 8ª rodada do Paulista A3. No duelo de leões, o Leão do Norte, que teve Leo Coelho expulso aos 12 minutos, perdeu por 2 a 0. Os gols do Capivariano foram marcados por Carlinhos.

O Comercial queria superar a derrota para o Audax na última rodada. Para isso, Edson Vieira retornou o Erik Bessa na equipe titular e contava com o histórico de invencibilidade fora de casa. O Comercial começou bem a partida. Aos três minutos do primeiro tempo, Pio cobrou escanteio e Caio Vieira assustou a meta adversária. Porém, o Leão do Norte não contava com a expulsão de Leo Coelho aos 12 minutos.

Com um a menos, o Comercial viu o Capivariano crescer e dominar a partida. Aos 32 minutos o time de Capivari abriu o placar com Carlinhos, 1 a 0. No primeiro tempo, o time da casa acertou 275 passes contra 119 da equipe de Ribeirão Preto.

No segundo tempo, o Comercial tentou reverter a situação negativa. Edson Vieira mantinha um time ofensivo, mesmo com um a menos. Aos seis minutos, um balde de água fria foi jogado no Leão do Norte, o Capivariano ampliou o placar, Carlinhos novamente, 2 a 0.

A desvantagem tanto no placar quanto na número de jogadores, não impediu o Comercial de buscar jogo. O time de Edson Vieira chegava a todo momento no gol adversário, tendo as melhores chances de conclusão na segunda etapa. O recuo do time de Capivari também contribuiu para o crescimento do Leão do Norte na partida.

A coragem do Comercial  e a desistência de arriscar do Capivariano não foram o suficiente para a mudança do placar em Capivari. Com a derrota de 2 a 0, o Leão do Norte perdeu mais uma invencibilidade, a de fora de casa.

A próxima partida do Comercial é contra o Olimpia, na sexta-feira (22), às 20h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

 

 

Nenhuma postagem para exibir