Comercial perde em casa para o Sertãozinho

Resultado de 1 a 0 deixa o Leão mais longe da classificação para a próxima fase da Copa Paulista

Comercial sofreu com as jogadas em velocidade do Sertãozinho - foto: Barbara Pires/Comercial

O Comercial perdeu em casa para o Sertãozinho se complicou na disputa por um lugar na próxima fase da Copa Paulista. O resultado de 1 a 0 no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, mantém o Leão com 4 pontos, a cinco de distância do Botafogo, que é o segundo colocado do Grupo A.

O gol da equipe do Sertãozinho foi marcado logo aos 8min, por Thailor, em jogada de velocidade. O técnico Gustavo Marciano reclamou da jogada, que já era conhecida pelo elenco comercialino.

“Mais uma vez saímos derrotados e numa jogada que a gente sabia que o adversário era forte, que é a transição com um jogador rápido. Poderíamos ter matado a jogada e não tomado o gol. No segundo tempo tivemos várias chances de empatar, mas não conseguimos concluir em gol”, declarou o treinador.

O Comercial terá duas semanas de preparação até o próximo jogo pela competição, contra o Marília. A partida será disputada no dia 20, no estádio do rival, que é líder do grupo. Uma derrota pode decretar a eliminação do time de Ribeirão Preto.

Nenhuma postagem para exibir