Comercial perde em casa e precisa de duas vitórias para “brigar” por classificação

O Comercial foi derrotado em casa para a Francana por 2 a 0, na manhã deste domingo (16) e precisa de duas vitórias, em São José dos Campos, contra o líder do Grupo 11, o São José, e outra contra o Flamengo de Guarulhos, no encerramento da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o resultado, o alvinegro ribeirão-pretano caiu para o terceiro lugar no grupo.

Caso vença os dois compromissos, o Leão do Norte poderá chegar aos 10 pontos e assim irá lutar por uma das duas vagas no Grupo para a fase final, que irá classificar os dois times com acesso à série A3.

Com quatro pontos ganhos, o Comercial está cinco pontos atrás do São José, que soma 9, e dois abaixo do Flamengo, com seis. A Francana também tem quatro pontos e irá enfrentar o Flamengo, no Lancha Filho, na próxima rodada.

Jogando aquém do que demonstrou na primeira fase do campeonato e com quatro volantes em campo, o Comercial criou muito pouco, sucumbiu na armadilha da equipe comandada por Paulinho McLaren e ficou exposto aos contra-ataques da Veterana. Os gols do time de Franca saíram em falhas individuais da zaga comercialina.

Foto: Ivete Brigato