Comercial ganha reforço importante para buscar acesso para A-2

Não se trata de nenhum grande jogador, mas sim de outra "Jóia"

Continua depois da publicidade

O Comercial aproveitou a paralisação no Campeonato Paulista da Série A3, devido ao novo coronavírus e a pandemia, para cuidar do gramado do seu estádio. A reforma começou a ser realizada com o tratamento da grama e teve início no começo do ano, não precisando fazer toda a troca e novo plantio. A ação da diretoria alvinegra foi emergencial, sem ter a necessidade de realizar toda a troca da grama, evitando assim mais despesas para o Leão.
Desde 14 de março quando o Alvinegro da Jóia fez seu último jogo pela primeira fase da A3 ( vitória por 3×0 diante do Marilia) que a diretoria aproveitou todo esse período para intensificar ainda mais as melhorias do gramado do Estádio Palma Travassos.
Quase 4 meses depois da última partida do Leão, o torcedor comercialino pode se orgulhar das atuais condições que os atletas encontrarão na retomada dos treinamentos e jogos nesse segundo semestre.

A diretoria corre para renovar os contratos de 12 atletas nos próximos dias. E ainda aguarda uma posição essa semana da Federação Paulista de Futebol sobre o retorno do Campeonato Paulista da Série A-3. Mesmo com mais de 100 dias sem futebol, a folha de pagamento do clube está em dia. Jogadores, comissão técnica e funcionários estão recebendo seus salários.

Nenhuma postagem para exibir