Comercial Futsal vence Cristo Redentor e se classifica para as quartas da Copa Paulista

Leão do Norte fez 11 a 0 no Cristo Redentor e avança com uma das melhores campanhas da primeira fase; equipe aguarda os outros jogos para ter a confirmação do primeiro lugar

Comercial goleou o Cristo Redentor por 11 a 0, na noite desta quinta-feira (8). Foto: Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação
O Comercial Futsal goleou o Cristo Redentor por 11 a 0, na noite desta quinta-feira (8), pelo jogo de volta da Copa Paulista do Interior. O resultado garante o time alvinegro nas quartas de final da competição.
 
Como havia vencido na ida por 3 a 1, em Jardinópolis, o Comercial somou 14 a 1 no placar agregado e 100% de aproveitamento. Esta matemática pode representar o primeiro lugar geral ao término da fase de classificação, que ainda tem jogos de outras chaves para serem disputados.
Caso se confirme em primeiro, o Comercial vai enfrentar o próprio Cristo Redentor – passará a se chamar Estácio Futsal – nas quartas de final.
 
A goleada foi construída ainda no primeiro tempo, com placar de 4 a 0. No segundo tempo, ainda mais solto dentro de quadra, o Leão fez mais 7 a 0. Os marcadores da partida foram Beto (5), Jonas (2), Éder, Fábio Pimenta, Paulinho e um gol contra do adversário registraram a goleada comercialina.
 
“O jogo foi bom. Mas apesar do placar perdemos muitos gols na primeira etapa. O objetivo era esse, mais gols para garantir a melhor colocação. Vamos focar nas quartas de final”, comentou André Tártaro, treinador do Comercial.