Comercial Futsal é bicampeão da Copa Ribeirão

Campeão invicto, Leão do Norte conquista título ao vencer o MLK Pringles por 6 a 1 diante de torcedores comercialinos na Cava do Bosque

Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação
Na noite desta quinta-feira (11), o Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) derrotou o MLK Pringles por 6 a 1 e sagrou-se bicampeão da Copa Ribeirão. A conquista do título aconteceu no Ginásio 2 da Cava do Bosque, diante de centenas de torcedores comercialinos que foram apoiar o time. O título foi conquistado de maneira invicta e com 100% de aproveitamento, dez jogos e dez vitórias.
 
Apesar do placar, a partida foi decidida nos detalhes. O primeiro gol foi do Leão do Norte, com Éder aos 13 minutos. No final do primeiro tempo o MLK empatou num tiro livre direto. “Eles jogavam por uma bola e nós demos alguns contra-ataques. Eles aproveitaram o fato de termos estourados em faltas e fizeram o gol de empate num lance de tiro livre direto”, comentou André Tártaro, técnico do Alvinegro.
 
“No segundo tempo nosso time encaixou o jogo e mostrou experiência em conduzir a partida. Tecnicamente a gente foi melhor”, completou André. E de fato foi isso o que aconteceu. O Comercial Futsal criou e aproveitou as chances que teve. Jonas fez 2 a 1 aos 8 minutos. Beto fez o terceiro aos 12. Paulinho ampliou aos 14 minutos e Beto, nos últimos minutos, anotou mais dois gols, dando números finais à partida decisiva.
 
“Temos que ressaltar que o time deles fez um bom jogo. Todos encaram nosso time como o adversário a ser batido pelo investimento que tem. Todos dão o máximo para nos vencer e hoje não foi diferente”, afirmou o presidente do time, Júnior Borelli. “Estou muito satisfeito com o empenho e dedicação de todos”, acrescentou Borelli.
 
“Os meninos jogaram direitinho e nós tivemos que nos empenhar muito”, falou Beto, artilheiro do time e um dos destaques do campeonato. “Apesar de termos apenas dois anos de existência, pelo nome que carregamos todos querem ganhar do nosso time, isso até em nível regional. Acho normal. Temos que treinar e continuar mantendo um bom nível”, finalizou o artilheiro.

Nenhuma postagem para exibir