Comercial Futsal decide o título da Copa Ribeirão

Leão do Norte enfrenta o MLK Pringles na noite desta quinta-feira (11) para coroar boa campanha

Foto: Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação
Na noite desta quinta-feira (11), o Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) busca o bicampeonato da Copa Ribeirão de Futsal, o primeiro título foi em 2018, quando ainda não havia a parceria com o Comercial Futebol Clube. A decisão contra o MLK Pringles será às 21h, no Ginásio 2 da Cava do Bosque. A entrada é gratuita.
 
As duas equipes já se enfrentaram na fase classificatória, com a vitória do Leão do Norte por 4 a 1. O Comercial, inclusive, mantém 100% de aproveitamento na competição. “Nós vencemos por 4 a 1 na primeira fase, mas agora a história é outra, é final de campeonato”, disse o treinador comercialino André Tártaro. “Fizemos um treino forte nesta semana. O time está focado e com os pés no chão. Mas as expectativas são as melhores possíveis, pois o time vem crescendo na competição e com resultados favoráveis. O time está encaixado e vamos ter total atenção nesta final”, completou o treinador.
 
Na semifinal o Leão do Norte venceu o Cravinhos por 6 a 2. Apesar do resultado, o jogo foi muito disputado e decidido nos detalhes. Foi a nona vitória em nove partidas. São 63 gols a favor e 13 contra.