Comercial estreia com derrota em casa na Série A3

Leão do Norte abusou dos erros de passes e não conseguiu furar o sistema defensivo armado pela equipe de Bauru no pontapé inicial da Série A3

Foto: Rafael Alves / Comercial

O Leão do Norte não começou a Série A3 do Paulista da forma que seus torcedores desejavam. A equipe recebeu o Noroeste neste sábado (19) e saiu derrotado por 1 a 0. O time comandado por Ricardo Costa não teve um bom rendimento contra o Norusca, frustrando os 2.341 pagantes, que vaiaram os jogadores na saída de campo.

O Jogo
O Comercial iniciou comandando as ações da partida, porém logo aos 8 minutos o Noroeste fez uma rápida transição para o ataque quando Caio Barbosa fez o gol do triunfo dos visitantes.

Após o gol o a equipe de Bauru preencheu os espaços na defesa e apostou nos contra-ataques para aumentar o placar. O Comercial tentava pressionar, mas sem criatividade não conseguia criar oportunidades de gol.

No segundo tempo, o Alvinegro quase não ameaçou o gol adversário. As três alterações realizadas pelo técnico comercialino na tentativa de alcançar o empate não surtiram efeito. A única oportunidade na segunda etapa ficou por conta de um chute de fora da área do volante Leonai, mas o golero Cairo fez uma bela defesa, aos 28 minutos.

Após o revés, o Comercial faz duas partidas longe de Palma Travassos. Nesta quarta-feira (23) e no sábado (26), contra São Carlos e Taboão da Serra respectivamente.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Paulista da Série A3 – 1ª rodada
Estádio Palma Travassos
Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira
COMERCIAL – Leandro Santos; Léo Pereira, Felipe Gregory, Danilo Santos e Cortez; Leonai, Tauã (Edson Pio) e Helton Luiz; Michel Renner (Caio Vieira), Caique e Romarinho (Erik Bessa). Técnico: Ricardo Costa
NOROESTE – Cairo; Ian, Jean Pierre, Junior Campos e Renan; Richarlyson (PV), Rogério Maranhão e Léo Gonçalves (Igor Pimenta); Diego Souza, Lucas Dantas e Caio Barbosa (Talles Brenner). Técnico: Betão Alcântara

Gol: Caio Barbosa, aos 8’/1°T (Noroeste)
Público: 2.134 pagantes

Renda: R$ 34.027,50

Cartões Amarelos: Erik Bessa (Comercial); Renan (Noroeste)

Nenhuma postagem para exibir