Comercial enfrenta Francana em amistoso nesta terça-feira, no Lancha Filho

Este será segundo teste que o elenco treinado por Roberval Davino irá realizar na preparação para a Copa Paulista; anteriormente, Leão do Norte ficou no empate com a Inter de Bebedouro, por 3 a 3

Foto: Rafael Alves / Assessoria Comercial
Continua depois da publicidade

O Comercial se prepara para o segundo teste antes da estreia na Copa Paulista. Nesta terça-feira (11), às 19h, o Leão do Norte irá até a cidade de Franca para encarar a Francana em amistoso agendado para iniciar às 19h, no Estádio Lancha Filho. O clássico regional será considerado um amistoso e terá cobrança de ingressos no valor único de R$ 10 aos torcedores.

O técnico Roberval Davino aproveitará a oportunidade para observar novamente o elenco que tem em mãos em situação de jogo. No primeiro e único jogo-treino já disputado até aqui, a equipe comercialina ficou no empate em 3 a 3 com a Internacional de Bebedouro, em duelo que foi realizado no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. Inter e Francana são oponentes que estão em atividade disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

No amistoso contra a Francana, o Leão do Norte deverá ter uma formação inicial composta por Iago; Mizael, Gut, Rodrigo Sabiá e Douglas Netto; Leonai, Tauã, Ademir, Vinícius e Bruno Sabiá; Zé Andrade. Davino irá testar Douglas na lateral-esquerda. O jogador veio de passagem pelo Capivariano e atuou com mais frequência como atacante de beirada.

Antes do compromisso em Franca, a diretoria do Comercial irá apresentar oficialmente os primeiros reforços da equipe para a disputa da Copa Paulista. Nesta terça-feira (11), às 15h, os volantes Vinícius e Ademir, além do meia Bruno Sabiá irão conceder suas primeiras entrevistas como jogadores do Alvinegro.

A estreia do Comercial na Copa Paulista acontece no dia 23, um domingo, às 10h, diante do Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.