Comercial encara Inter de Bebedouro em primeiro teste antes do início da Copa Paulista

Jogo-treino contra Internacional acontecerá nesta quinta-feira (30), às 10h, em Bebedouro, e será a primeira oportunidade que o técnico Roberval Davino terá para avaliar as condições do elenco

Foto: Pedro Ruiz / Assessoria CFC

A menos de um mês para o início da Copa Paulista, o Comercial confirmou a realização do primeiro jogo-treino. O técnico Roberval Davino terá a oportunidade de avaliar o potencial do atual elenco que tem em mãos no teste que acontecerá diante da Internacional de Bebedouro nesta quinta-feira (30), às 10h, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

Ainda à espera de mais um zagueiro, que deve ser o experiente Rodrigo Sabiá, ex-Capivariano, e de mais um atacante, o comandante comercialino deverá contar com todo o grupo de atletas e poderá usar duas formações diferentes durante o jogo-treino.

Além do duelo contra a Inter de Bebedouro, que disputa atualmente a Segunda Divisão do Campeonato Paulista e está na 2ª colocação do Grupo 2, com 13 pontos, o Leão do Norte também busca outros adversários para aprimorar o elenco e deixar um time pronto para a estreia na Copa Paulista, que acontecerá diante do Votuporanguense, no dia 23 de junho, às 10h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Aliás, o adversário de Votuporanga fez seu primeiro jogo-treino na última quinta-feira (23) e venceu o América, que também disputa a Segunda Divisão do Estadual, por 2 a 0, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. João Pedro e Mário Augusto fizeram os gols do teste, O Votuporanguense conta em seu elenco com o atacante João Marcos, que atuou pelo Comercial por empréstimo na última Série A3 e agora ele voltou ao clube de origem.