Comercial empata sem gols contra o Primavera

Leão do Norte não consegue marcar e conquista um ponto em Indaiatuba

Foto: Rafael Alves / Comercial

Na busca de subir na classificação antecipada à próxima fase, o Comercial não conseguiu marcar e não saiu do 0 a 0 contra o Primavera, em Indaiatuba, pela 10ª rodada do Paulista A3.

O primeiro tempo foi equilibrado e com cartões amarelos. Comercial conseguia boas jogadas pelas laterais com Edson Pio e Erik Bessa. Aos 30 minutos, Erik Bessa fez uma grande jogada pela direita, quando cruzou para a área, a defesa do Primavera cortou. Aos 45, Edson Pio mandou de bicicleta para a área para o domínio de Bessa, na hora da finalização, o atacante foi prensado.

Na segunda etapa, a partida foi igual, equilibrada e faltosa. O Primavera até tentou abrir o marcador, quando o Lucas Douglas enfiou a bola para Romano que na conseguiu concluir a jogada. Aos 12 minutos, Leandro Santos fez uma grande defesa após cabeceio do ataque do time de Indaiatuba.

O jogo continuou apático e o árbitro apitou o final, 0 a 0. A próxima partida do Comercial é contra o Desportivo Brasil, no sábado, 9, às 16, no estádio Palma Travassos.

Nenhuma postagem para exibir