Comercial empata contra o Batatais e se classifica matematicamente para a próxima fase

Mesmo com o placar de 1 a 1, o Leão do Norte conta com os resultados de outras partidas e passa para as quartas de final da A3 do Paulista

Foto: Rafael Alves/ Comercial FC

Nesta quarta-feira (20), o Comercial enfrentou o Batatais pela 13ª rodada do Paulista A3. A equipe de Ribeirão empatou por 1 a 1 e se classificou para a próxima fase da competição. João Marcos marcou para o Leão do Norte e Felipe Barros descontou para os donos da casa.

O Comercial queria mais do que nunca da vitória e para dar mais força, levou a sua torcida para o estádio Osvaldo Scatena. O Batatais também queria para ficar cada vez mais longe do rebaixamento. Quem começou melhor foi o Leão do Norte, que conseguia controlar o jogo. Aos 10 minutos, Caio Vieira inverteu a jogada com João Marcos que driblou a defesa e com categoria mandou no ângulo. 1 a 0 para o Comercial.

O primeiro tempo foi todo alvinegro. A mudança tática de Edson Vieira para a partida, três volantes, permitiu que o Comercial dominasse a etapa inicial. Cesinha controlava o meio e ligava o ataque, principalmente com Caio Vieira e João Marcos.

Na segunda etapa, o esquema de Edson Vieira não deu certo. O Batatais cresceu na partida e oferecia perigo para o gol do Comercial. Aos 16 minutos, Matheus quase abriu o placar, mas na hora de finalizar se atrapalhou e o goleiro Iago salvou em cima da linha.

O Edson Vieira tentou trazer o controle do jogo para a equipe comercialina, colocando Erik Bessa no lugar do Cesinha, agora o Leão do Norte tinha três atacantes. Mas o ímpeto do Batatais continuou e conseguiu o gol de empate aos 25 minutos, com Felipe Barros.

O Comercial até teve oportunidade de marcar no fim da partida, já que o Batatais teve dois jogadores expulsos. Mas o empate foi resultado final. O próximo confronto do Comercial é contra o Barretos, no domingo (24), às 10h, no estádio Palma Travassos.

 

Nenhuma postagem para exibir