Comercial divulga lista com 20 atletas aptos a atuarem na 1ª rodada da Copa Paulista

Elenco comercialino intensifica preparação para o pontapé inicial na Copa Paulista, que acontecerá diante do Votuporanguense, no dia 23, às 10h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga

Foto: Rafael Alves / Assessoria Comercial
Continua depois da publicidade

O Comercial confirmou, nesta sexta-feira (14), a lista composta por 20 atletas que poderão ser relacionados pelo técnico Roberval Davino no duelo de estreia pela Copa Paulista contra o Votuporanguense. Este grupo de atletas conta com todos os jogadores que o clube registrou dentro do prazo determinado em regulamento, que ia até a última quarta-feira (12).

A lista conta com os goleiros Iago e Wesley os zagueiros Derick, Guilherme Mariano, Gut, Juan e Rodrigo Sabiá, os laterais Mizael e Dener, os volantes Leonai, Cesinha, Tauã, Tenner, Ademir e Vinícius, os meias Brayan e Bruno Sabiá, além dos atacantes Zé Andrade, Paulo Henrique e Douglas.

Desta relação, cinco jogadores foram inscritos como integrantes da Lista B do Leão do Norte. Nessa lista constam os jovens atletas formados pelo clube e nessa condição estão os zagueiros Derick e Guilherme Mariano, o lateral-esquerdo Dener, o volante Tenner e o atacante Zé Andrade.

Um detalhe sobre a divulgação é que não há reservas para as laterais e o técnico Roberval Davino poderá ter que recorrer a um improviso no lado esquerdo. Dener passa por período de avaliação no Bahia e se não retornar o treinador poderá recorrer à entrada do meia Brayan na lateral.

Cortez, que poderia jogar na lateral esquerda, não foi registrado para participar da Copa Paulista por ainda não ter sido desvinculado do URT-MG. O atacante Michel Renner está nesta mesma situação e também está fora da primeira rodada. Os dois jogadores defenderam o clube mineiro por empréstimo na fase inicial da Série D do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Lucas, contratado por empréstimo do Capivariano, ainda não teve a documentação protocolada e por isso não poderá defender o Alvinegro no primeiro compromisso. O time comercialino enfrenta o Votuporanguense no dia 23, às 10h, na Arena Plínio Marin.