Comercial começa jornada de jogos em casa para se garantir na liderança

Leão do Norte enfrenta o Santo André nessa quarta-feira (4), às 20h, no estádio Palma Travassos

Comercial treina para o duelo contra o Santo André nesta quarta (4). Foto: Assessoria Comercial

Nesta quarta-feira (4), o Comercial começa a jornada de dois jogos em casa, no estádio Palma Travassos. O duelo será contra o Santo André, às 20h e uma vitória pode fazer com que o Leão do Norte dispare na liderança do grupo C da segunda fase da Copa Paulista.

O gol de Ademir no finalzinho da partida de estreia, contra a Inter de Limeira, permitiu que o Comercial ficasse em primeiro, sendo o único vencedor do grupo na rodada. A equipe também foi a única visitante a conseguir os três pontos na primeira rodada.

O técnico Roberval Davino não deve mudar a escalação, promovendo a entrada do Ademir no lugar do Vinicius. Caso o treinador queira surpreender, ele pode colocar o centroavante recém-contratado Matheus Silva.

Santo André

O Santo André não saiu do 0 a 0 contra a Juventus em casa, no estádio Municipal Bruno José Daniel, no último sábado (31).

Se o Comercial vai poder contar com o seu estádio durante a Copa Paulista, a situação é diferente para o time de Fernando Marchiori. Pensando no Campeonato Paulista 2020, o gramado do Brunão vai passar por reformas.

O Ramalhão quer barrar o ímpeto do Leão do Norte para conquistar a sua primeira vitória e brigar por uma vaga na próxima fase da competição.

Prováveis escalações

Comercial: Iago Hass; Lucas, Gut, Rodrigo Sbiá, Cortez; Leonai, Tauã, Ademir; Douglas Netto, Zé Andrade, Bruno Sabiá. Técnico Roberval Davino.

Santo André: Alex Teixeira; Wesley, William, Vitor, Luis Augusto; Rafael, Jhonson, Matheus; Denis, Eliandro, Gean. Técnico Fernando Marchiori.