Comercial anuncia mais três reforços para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista

Os reforços foram anunciados nesta quarta-feira (15)

O Comercial, do técnico Gustavo Marciano, aos poucos vai montando o elenco para disputar a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (15/12), o Bafo ganhou mais três reforços para fortalecer o sonho de brigar pelo título e o acesso à Série A2 (Segunda Divisão), já que bateu na trave nas duas últimas temporadas.

As novidades no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, foram para fortalecer o sistema defensivo do Comercial: o goleiro Diego Monteiro, o lateral-esquerdo Boré e o zagueiro Thiago Moura. O trio assinou contrato até o término da Série A3.

Revelado pelo Coritiba, que o emprestou para ganhar experiência, o goleiro Diego Monteiro tem 21 anos e chega ao Comercial para concorrer com outros dois novatos, Rayan, de 19 anos, e Léo, de 18. Com o trio, o técnico Gustavo Marciano fecha o ciclo na posição.

O mais experiente do trio é o zagueiro Thiago Moura, de 32 anos, com várias passagens por clubes paulistas: Francana, Monte Azul, Guarani, Penapolense e o rival Botafogo. Ele estava atuando pelo Paraupebas-PA.

Já o zagueiro Boré, de 29 anos, também conhece bem o futebol paulista, onde jogou no Fernandópolis, Portuguesa Santista e Rio Claro. Ele vinha atual no futebol catarinense, pelo Hercílio Luz.

Embora admita que o poder financeiro do Comercial não é grande, e por isso, as contratações precisam ser minuciosamente analisadas, a diretoria afirma que segue atenta ao mercado na bola. E existe a possibilidade de algumas novidades chegarem nos próximos dias.

O Comercial estreia na Série A3 do Campeonato Paulista no dia 30 de janeiro, contra o Sertãozinho, na casa do vizinho, bem próxima de Ribeirão Preto.

Nenhuma postagem para exibir