Comercial abre caminhada na Série A3 contra o Noroeste

Estreia do Leão do Norte será contra o Noroeste, que tem como principal atração o veterano meio-campista Richarlyson

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Três meses após a conquista do acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Comercial inicia uma nova caminhada em busca de mais uma conquista para seguir com o projeto de reconstrução do clube. Dentro de campo, o torcedor verá uma equipe reformulada e com a presença de atletas experientes, como o goleiro Leandro Santos, ao lado de jovens que buscam se firmar.

Um grupo de 20 novos atletas foram contratados e outros 10 são remanescentes da campanha do ano passado. No comando do time, a diretoria do Leão do Norte apostou no jovem treinador Ricardo Costa, que irá dirigir uma equipe na Série A3 pela terceira vez, mas agora terá uma nova realidade.

“Já dirigi a Portuguesa Santista e o São Bernardo na Série A3, mas não tive a oportunidade de montar equipes competitivas e a preocupação maior era em não cair. Aqui no Comercial é diferente, temos uma estrutura melhor e vamos brigar pelo acesso”, afirmou Costa.

O pontapé inicial do Alvinegro na Série A3 será dado contra o Noroeste neste sábado (19), às 18h30, no Estádio Palma Travassos. O treinador comercialino tem dois desfalques confirmados para a partida. O zagueiro Gut, com lesão no tornozelo, e o atacante Anderson Magrão, que chegou ao clube após o final do período de inscrições para a primeira rodada.

A principal atração do Noroeste será Richarlyson. Aos 36 anos, o meio-campista que teve o auge da carreira no São Paulo, aceitou o desafio de vestir a camisa onde o pai, Lela, marcou história.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Paulista da Série A3 – 1ª rodada
Estádio Palma Travassos
Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira
COMERCIAL – Leandro Santos; Léo Pereira, Danilo, Felipe Gregori e Cortês; Tauã, Leonai e Paulinho; Zé Andrade, Caíque e Caio Vieira. Técnico: Ricardo Costa.
NOROESTE – Cairo; Ian, Jean Pierre, Júnior e Renan; Maranhão, Richarlyson, Diego Souza, Lucas Dantas e Léo Gonçalves; Caio Barbosa. Técnico: Betão Alcântara.

Nenhuma postagem para exibir