Comercial a um empate do acesso à série A2

Time enfrenta o Votuporanguense às 16 h, no Estádio Palma Travassos

Por ser dono da melhor campanha na série A3 do campeonato paulista de futebol, o Comercial decide a sua sorte, em casa, na tarde deste sábado (7), às 16 horas, em partida de volta contra o Clube Atlético Votuporanguense. No domingo passado (1), na casa do adversário, o Leão empatou o jogo por 1 a 1.

Um empate simples coloca o time de Ribeirão Preto de volta à série A2, do campeonato paulista do próximo ano. O elenco comercialino passou a semana focado no jogo, empenhando todas as forças para atingir os seus objetivos, respeitando, acima de tudo, a qualidade do time adversário.

O técnico Gustavo Marciano terá a sua disposição força total. O time sabe que a euforia deve dar lugar ao cuidado e à concentração. Para tanto, contará com a força da torcida, que deverá lotar o estádio, transmitindo entusiasmo e energia necessários a um bom resultado.

O Grupo Thathi de Comunicação vai cobrir o espetáculo em sua Multiplataforma. A partir das 15 horas, você poderá acompanhar pela TV – Canal 32,1 (Thathi In) e Canal 20 da Net. Pelo rádio, 590 AM, Rádio 79. Pela Internet – Facebook Esportes do Grupo Thathi, Canal de Esportes da Thathi no Youtube e no Portal da Thathi, clicando no ícone “ouça ao vivo”, no alto da página. O comando será de Jorge Vinícius.

Nenhuma postagem para exibir