Começa a troca de ingressos para último jogo em casa do Vôlei Ribeirão no Paulista

Ingressos podem ser trocados por brinquedos; confira os pontos de troca

Atletas do vôlei Ribeirão em partida contra Itapetininga - Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Começa nesta quarta-feira (25), às 14h, a troca dos ingressos para a partida entre o Vôlei Ribeirão e Atibaia, jogo que acontece na sexta-feira (27). A partida será a última do Cavalo em casa, pelo Campeonato Paulista, antes da disputa dos playoffs. A partida será às 19h30, no ginásio da Cava do Bosque.

Quem quiser acompanhar a partida pode trocar um brinquedo de valor mínimo de R$ 10 por um ingresso, sendo que cada torcedor pode adquirir até três ingressos.

Os pontos de troca continuam os mesmos, na Cava do Bosque (rua Camilo de Matos, nº 627), na Muraca Sports (avenida Caramuru, nº 580), na Academia Fórmula (rua Garibaldi, nº 999) e no Fundo Social de Solidariedade (rua Cerqueira César, nº 383).

Histórico

A partida contra o Atibaia será a quarta em casa. Na estreia, contra o Itapetininga, o Cavalo fez um bom jogo, mas acabou derrotado por 3 sets a 1. A primeira vitória da equipe veio na segunda partida em casa, contra o São José, por 3 sets a 0. Já contra o Sesi, um dos candidatos ao título, derrota por 3 sets a 0, com a disputa dos sets bastante equilibrados.

Nenhuma postagem para exibir