Com um a menos, Comercial empata com o Taboão da Serra

Comercial voltou melhor no segundo tempo, mas não foi o suficiente para sair com os 3 pontos de Guarulhos

Foto: Divulgação/Comercial

Neste sábado (26), o Comercial foi até Guarulhos enfrentar o Taboão da Serra. O empate de 0 a 0 teve um gosto de vitória para o time de Ribeirão Preto, já que o meia Léo Pereira foi expulso ainda na primeiro tempo.

O Leão do Norte começou a partida com o mesmo time que venceu o São Carlos por 1 a 0 na rodada anterior. Enquanto o Taboão da Serra estava na expectativa de ver o gol número 1001 do Túlio Maravilha.

O primeiro tempo foi morno, sem grandes chances de gol. O goleiro alvinegro Leandro fez duas grandes defesas no começa da partida. Enquanto que aos 26 minutos, Léo Pereira arriscou um chute fora da área e no rebote, a arbitragem deu impedimento.

Aos 34 minutos, o Comercial se complicou quando o meia Léo Pereira foi expulso após receber o segundo amarelo após uma falta. O Leão do Norte ficou com 10 jogadores em campo.

No segundo tempo, o Comercial voltou melhor, mesmo com um a menos. Com a saída de Cesinha e a entrada de Michel Renner, o alvinegro pressionava o Taboão da Serra, que voltou sem Túlio Maravilha.

O time de Ribeirão ainda teve dois lances duvidosos na área do Taboão da Serra que poderiam culminar em pênalti. A pressão comercialina não foi suficiente para modificar o placar, terminando a partida em 0 a 0.

Com o empate sem gols, o Comercial chega aos 4 pontos na competição. O próximo confronto é contra o São Bernardo, na próxima quarta-feira (30), no estádio Palma Travassos, às 20h.

Nenhuma postagem para exibir