Com gol do travesso Tauã, Comercial vence o Juventus e assume liderança

Leão do Norte vence por 1 a 0 com boa atuação do volante e volta para a primeira colocação do grupo C da Copa Paulista

Neste domingo (8), o Comercial venceu o Juventus por 1 a 0 pela segunda fase da Copa Paulista. A vitória coloca o Leão do Norte na liderança do grupo C com seis pontos. O gol da partida foi do volante Tauã.

A próxima partida do Comercial é contra o Juventus no domingo (15), às 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi.

Primeiro tempo

Os moleques travessos da Mooca foi para o ataque, mas sem eficiência, nos 10 primeiros minutos. Aos poucos o Comercial foi se ajustando e o Juventus recuando, o resultado foi o domínio do Leão do Norte na primeira etapa.

O time de Roberval Davino chegou com perigo em duas oportunidades com o meia Ademir, mas a trave impediu que o Comercial abrisse o placar. As jogadas de ataque do time alvinegro tinham participação do dono do primeiro tempo, o volante Tauã, principalmente com suas roubadas de bola.

Quando a primeira etapa estava perto de terminar, os deuses do futebol premiaram a excelente atuação de Tauã. Em boa jogada no meio aos 47 minutos, Bruno Sabiá tocou para o volante que arriscou de fora da área. Golaço. 1 a 0 Comercial.

Segundo tempo

A segunda etapa só deu Comercial. Mesmo precisando do gol, o Juventus da Mooca sofria com o calor e se limitou a ficar na defesa.

Lucas tentou um chute fora da área, mas a bola foi para fora.

O Leão do Norte foi mais resistente e contou com outro destaque, outro volante, Leonai. Foi dessa força que o time de Ribeirão Preto conseguiu garantir a vitória e a voltar para a liderança do grupo C.