Com 10 pratas da casa, Botafogo viaja para enfrentar a Ponte Preta; veja os relacionados

No duelo, Argel terá sete desfalques por lesão: o lateral direito Rodrigo, o zagueiro Victor Ramos e o volante Victor Bolt, suspensos, além dos meio-campistas Emerson, John Everson e os atacantes Richard e Dudu

Foto: Divulgação Agência Botafogo

Com 10 jogadores pratas da casa, o treinador Argel Fuchs divulgou a lista de relacionados para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para esta quinta-feira (13), às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelas quartas de final do Troféu do Interior.

A principal novidade é a presença do meia-atacante Wesley, de 20 anos, que foi convocado pela primeira vez por Argel Fuchs. Na Série B, ele participou das partidas contra o Figueirense e Operário.

Além dele, os outros pratas da casa que foram convocados são o lateral direito Marlon, o zagueiro Rayan, o lateral esquerdo Layon, os volantes João Pedro e Caetano, o meia-atacante Arthur e os atacantes Luketa, Edgar e Bruno Santos.

No duelo contra a Ponte Preta, Argel terá sete desfalques: o lateral direito Rodrigo, o zagueiro Victor Ramos e o volante Victor Bolt, suspensos, além dos meio-campistas Emerson, John Everson e os atacantes Richard e Dudu, lesionados.

Nenhuma postagem para exibir