Chapecoense x Botafogo: Pantera busca terceira vitória consecutiva em SC

Chapecoense e Botafogo se enfrentam nesta terça (06), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Condá, em Chapecó, às 17h. A Chape, segunda colocada,  está a seis pontos do líder Cuiabá, e vai em busca de reduzir essa distância. Em contra partida, o Pantera vai em busca da sua terceira vitória consecutiva. A Chapecoense está invicta há 6 rodadas. 
Os dois clubes jamais se enfrentaram, essa será a primeira partida entre o time catarinense e o paulista. 
O técnico Claudinei Oliveira não terá o lateral-direito Val, expulso diante do Paraná, no último jogo. Jeferson pode ser a novidade. Caso não seja liberado ainda pelo departamento médico do clube, o treinador tricolor terá que improvisar. Edson Júnior, Ferreira, Elicarlos e até Walisson Maia seriam as opções para ocupar o setor. 
Na Chapecoense, o lateral-direito Ezequiel não joga, e como Matheus Ribeiro também está vetado, o técnico Umberto Louzer também terá que improvisar. Anderson Leite e Paulinho Moccelin voltam ao time titular.
O Grupo Thathi de Comunicação transmite a partida pela Multiplataforma: rádios, tv e internet. A transmissão começa às 16h, com a narração de Jorge Vinicius, comentários de Diego Barban e reportagens de Corrêa Júnior. Igor Ramos apresenta os programas antes e depois de Chapecoense e Botafogo. 


FICHA TÉCNICA DO JOGO 


Campeonato Brasileiro da Série B 14ª rodada 
Local: Arena Condá, Chapecó, 17 horas.
Transmissão: Grupo Thathi de Comunicação 
Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano Sousa (TO)

CHAPECOENSE
João Ricardo;
Ronei, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel;
Willian Oliveira, Anderson Leite e Denner;
Aylon, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin.

TÉCNICO: Umberto Louzer

BOTAFOGO

Darley;
Jeferson, Robson, Jordan e Gilson;
Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos;
Ronald, Wellington Tanque e Rafinha.

TÉCNICO: Claudinei Oliveira

Nenhuma postagem para exibir