Buscando melhorar o retrospecto como visitante, Botafogo entra em campo contra o Mirassol neste sábado

O Pantera não poderá contar com o meia-atacante Gustavo Xuxa, suspenso pelo terceiro amarelo

Foto: Divulgação / Agência Botafogo

O Botafogo entrará em campo, neste sábado (14), às 11h, contra o Mirassol. O jogo será válido pela 12ª rodada o Brasileirão C e acontecerá no Estádio José Maria Maia, casa do rival.

O treinador Argel Fuchs afirma que o Pantera manterá o padrão de jogo. Para ele, esta é a receita para a vitória neste final de semana. Além disso, declara que um resultado positivo é necessário para melhorar o retrospecto da equipe como visitante.

“O Mirassol é um adversário organizado. Por isso, já temos uma estratégia definida e vamos manter o nosso padrão de jogo para conquistar o resultado positivo. Precisamos ser competitivos, equilibrados, organizados e guerreiros para sair de campo vitoriosos”, disse Fuchs.

Na entrevista desta sexta-feira (13), o treinador disse que testou algumas alternativas na equipe durante a semana. Ele não poderá contar com o meia-atacante Gustavo Xuxa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador também projetou o duelo contra o Mirassol. “É uma equipe organizada e que precisa do resultado positivo, assim como o Botafogo. Por isso, acredito que será um jogo aberto com os dois times procurando o ataque. Precisamos ter inteligência para buscar o resultado”, completou.

O Botafogo ocupa a quinta colocação com 19 pontos, contra 13 do Mirassol, sexto colocado. O líder é o Ypiranga-RS, que soma 23 pontos. Novorizontino, Ituano e Criciúma somam 20 pontos e estão na segunda, terceira e quarta colocações, respectivamente.

Nenhuma postagem para exibir