Botafogo vence Votuporanguense e assume liderança do grupo A na Copa Paulista

No outro jogo da rodada, Comercial empata sem gols com o Velo Clube e continua sem vencer na competição

Botafogo vence Votuporanguense por 1 a 0 Foto: Divulgação/ Botafogo-SP

Pela terceira rodada do grupo A na Copa Paulista, o Botafogo venceu o Votuporanguense por 1 a 0 fora de casa nesta terça-feira (28) e assumiu a liderança com sete pontos conquistados. No outro jogo, o Comercial acabou empatando sem gols contra o Velo Clube em casa e continua sem vencer na competição. São dois empates e uma derrota do alvinegro.

Com os resultados, o Botafogo chegou ao primeiro lugar do grupo, seguido pelo Votuporanguense, com seis pontos conquistados, Comercial, em terceiro, com dois pontos e fechando o grupo em último lugar o Velo Clube, com apenas um ponto.

O próximo compromisso das duas equipes acontece na próxima terça-feira (05/10), às 15h, onde o Botafogo recebe o Votuporanguense, novamente, dessa vez pelo returno, no estádio Santa Cruz. Já o Comercial enfrenta o Velo Clube, dessa vez fora de casa, na mesma data e horário.

Caso o Botafogo vença, a classificação do tricolor estará praticamente garantida, conquistando 10 pontos dos 12 disputados. Por outro lado, o Comercial está em uma situação delicada. Caso não conquiste os três pontos frente ao Velo Clube, o clube precisará de uma combinação de resultados para jogar a próxima fase da Copa Paulista.

Nenhuma postagem para exibir