Botafogo vence o Paraná e entra no G-4

Pantera volta a campo no próximo sábado (14), quando encara o Mirassol, às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Foto: Divulgação / Botafogo FC

O Botafogo venceu o Paraná Clube por 1 a 0, neste sábado (7), no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a vitória, o Tricolor assumiu a quarta colocação com 19 pontos – dois a mais do que o Criciúma, quinto colocado, que ainda entra em campo na segunda-feira (9), quando enfrenta o São José-RS em casa. O líder do Grupo B é o Ypiranga, que soma 23 pontos. Novorizontino e Ituano têm 20 pontos e estão em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

O único gol do jogo foi marcado pelo lateral direito Rodrigo em cobrança de falta, aos 25 minutos do segundo tempo. Após o gol, o Paraná se lançou ao ataque e insistiu nas bolas cruzadas. O time ameaçou em duas oportunidades, mas o Pantera conseguiu segurar o placar. Após a partida, o treinador Argel Fuchs exaltou a importância da vitória.

“Foi um jogo difícil, complicado, mas felizmente conquistamos a vitória. Fizemos uma boa partida e conquistamos a vitória mostrando padrão de jogo, estratégia e muito aplicação. Estou contente com o desempenho do time”, disse. “Mesmo com desfalques por lesão, suspensão e Covid, conseguimos fazer uma boa atuação e mostramos que temos um grupo de qualidade. Não temos apenas 11 jogadores, mas sim um grupo de 35 atletas capacitados. Montamos um elenco equilibrado para a competição”, destacou.  

Agora, o Pantera volta a campo no próximo sábado (14), quando encara o Mirassol, às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

 

Nenhuma postagem para exibir