Botafogo vence o Noroeste e abre vantagem nas quartas de final

Com o resultado, o Tricolor precisa de um empate no jogo de volta para avançar à semifinal; partida está programada para quarta-feira (27), às 19h

Botafogo venceu o Noroeste por 2 a 1, neste domingo (24), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara Foto: Divulgação / Botafogo

Com o gol marcado pelo atacante Hélio Paraíba, o Botafogo venceu o Noroeste por 2 a 1, neste domingo (24), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela partida de ida das quartas de final da Copa Paulista.

Hélio Paraíba marcou aos 44 minutos do segundo tempo. Antes, Ariel abriu o placar aos 30 minutos. João Lucas anotou para o time de Bauru. Após a vitória, o treinador Samuel Dias ressaltou a força do elenco.

“Nos momentos que antecederam o jogo, conversei com os atletas e ressaltei a confiança que tenho neste grupo. O nosso grupo tem muita qualidade, tem peças de reposição e podemos fazer algumas variações táticas. Tenho que elogiar quem começou jogando e quem entrou no segundo tempo que também fez a diferença”, afirmou Samuel Dias.

Com a vitória, o Pantera agora tem agora a melhor campanha da competição. São 15 pontos conquistados em 21 disputados, o que corresponde a 71,4% de aproveitamento. Com o resultado, o Tricolor precisa de um empate no jogo de volta para avançar à semifinal. A partida está programada para quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Santa Cruz.

“Temos a vantagem de jogar pelo empate, no entanto, não tem nada definido. Temos mais 90 minutos e precisamos fazer uma boa partida para conseguirmos a classificação. Contamos com o apoio do nosso torcedor para atingirmos o objetivo”, completou o treinador.

Nenhuma postagem para exibir