Botafogo sai em desvantagem nas quartas de final da Série C

A invencibilidade de cinco jogos do Botafogo na Série C terminou no momento mais crítico da competição. A equipe foi derrotada por 1 a 0 para o xará Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pelas quartas de final, e deixou a missão de retornar à Série B mais complicada.

Poderia ser pior, se o goleiro Tiago Cardoso não tivesse defendido um pênalti cobrado por Marcos Aurélio na primeira etapa. O jogo decisivo será no próximo domingo (26), às 19h, no Santa Cruz.

Uma vitória do Pantera por um gol de diferença levará o duelo para as penalidades. Mais do que isso, o acesso assegurado. Em caso de empate, a vaga para as semifinais será dos paraibanos.

”Dá pra virar, não podemos entrar no jogo como no segundo tempo. Foram tempos distintos, no primeiro fomos bem, no segundo não jogamos nada”, comentou o lateral-esquerdo Peri à Thathi FM/79AM/Rede Fé.

“Foi um jogo muito difícil, o gramado muito molhado, que nós não estamos acostumados, mas isso é a Série C, temos que brigar, vamos lá pra Ribeirão conquistar o acesso”, completou o zagueiro Carlos Henrique.

Reportagem Corrêa Júnior

Nenhuma postagem para exibir