Botafogo perde para o Santos e continua na lanterna do Paulistão

Pantera perdeu para o Santos na noite desta segunda-feira (10) na Vila Belmiro

Continua depois da publicidade

O Botafogo perdeu para o Santos por 2 a 0, nesta segunda-feira (10), na Vila Belmiro, no complemento da 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Tricolor continua com um ponto.

O Pantera volta a campo agora na sexta-feira (14), quando enfrenta o Água Santa, às 21h30, no Estádio Santa Cruz. O jogo é considerado de fundamental importância para o clube na competição.

O JOGO

O treinador Wagner Lopes fez cinco modificações na equipe em relação ao último jogo. Ele colocou o zagueiro Jordan, que formou dupla com Reginaldo. Assim, Didi atuou no meio de campo ao lado de Jonata Machado e Edson Júnior. As outras novidades foram as presenças de Guilherme Romão e Francis.

Com essa formação, o Botafogo apostou no contra-ataque para conseguir um bom resultado. O Santos, porém, abriu o placar. Aos 20 minutos, após jogada pela esquerda, a bola chegou em Sánchez, que finalizou cruzado para fazer 1 a 0.

O Tricolor tentou equilibrar o jogo. O time trocou passes no campo de ataque, mas não conseguiu finalizar.

No segundo tempo, as equipes continuaram com a mesma postura. Aos 10 minutos, Sasha fez excelente jogada e cruzou para Sasha ampliar e definir o placar.