Botafogo entra em campo neste sábado com chances de avançar na tabela

O jogo é válido pela 11ª rodada do Brasileirão C e ocorrerá às 19h

Foto: Divulgação / Agência Botafogo

O Botafogo entrará em campo, neste sábado (7), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C. A partida ocorrerá às 19h, em Ribeirão, e dessa vez o adversário é o Paraná, que está na 9ª colocação do Grupo B

O Pantera está em quinto, com cinco vitórias, três derrotas e dois empates, somando 16 pontos. Sendo assim, tem chances reais de subir na tabela, rumo à quarta posição do campeonato.

Para que isso aconteça, é necessário vencer a partida e torcer para uma derrota do rival Criciúma, que soma 17 pontos. O Tigre entrará em campo nesta segunda-feira (9) contra o São José.

O time de Porto Alegre foi o responsável pela derrota do time ribeirãopretano na rodada passada, por 4×2, no último domingo.

Desfalques

Não participará da partida o atacante Neto Pessoa porque recebeu o terceiro cartão amarelo e o meia Rafael Tavares que foi diagnosticado com a Covid-19 e no momento cumpre isolamento.

O centroavante Walter é dúvida, pois ficou afastado durante a semana toda devido a uma pancada no joelho na partida contra o São José-RS.

Nenhuma postagem para exibir