Botafogo entra em campo contra o Oeste em busca da recuperação no campeonato

O jogo terá início às 17h e ocorrerá na Arena Barueri, em Barueri

Foto: Divulgação / Botafogo FC

O Botafogo entra em campo, neste sábado (28), contra o Oeste, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo terá início às 17h e ocorrerá na Arena Barueri, em Barueri.

O Pantera é o quinto colocado na tabela do Grupo B, com 13 partidas jogadas, sendo seis vitorias, seis derrotas e um empate. Já o Oeste está em 10º, com apenas uma vitória, nove derrotas e três empates.

O técnico Argel Fuchs afirmou, em entrevista, que a equipe realizou uma boa preparação. Com uma boa semana de trabalho, rodeada de treinos táticos, técnicos e trabalharam variações de jogadas.

“Fizemos uma boa preparação e a equipe está focada no duelo contra o Oeste. Temos que pensar jogo a jogo e o nosso pensamento neste momento é no confronto contra o Oeste. Precisamos buscar a vitória para conquistar a recuperação”, disse o treinador Argel Fuchs antes do embarque do Tricolor para Barueri. 

Fuchs pregou também respeito ao adversário, que luta contra o rebaixamento. Segundo ele, é uma equipe rodada e experiente que fez uma boa partida contra o Novo Horizontino.

Nenhuma postagem para exibir