Botafogo empresta volante Caetano para o Red Bull Bragantino

O volante está no pantera desde 2013 - Divulgação/Botafogo SA

O Botafogo acertou o empréstimo do volante Caetano, de 19 anos, para o Red Bull Bragantino, onde o jogar poderá jogar também no Red Bull Brasil, que disputa a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A negociação foi finalizada nesta quinta-feira (13/1) e o jovem viaja amanhã.

No acordo, o Tricolor emprestou o atleta para o Red Bull Bragantino por um ano. Assim, o jogador estendeu o seu vínculo com o Pantera até dezembro de 2024.

“Quero agradecer todos os torcedores, jogadores, funcionários, comissão e diretoria que me ajudaram muito neste período. Realizei o sonho de jogar profissionalmente com essa camisa. Porém, na vida temos que fazer escolhas´´, disse o volante.

Caetano chegou ao Botafogo em 2013. Ele passou por todas as categorias de base até ser integrado ao elenco profissional em 2020. No dia 1º de setembro, o volante fez sua estreia na vitória sobre a Chapecoense por 3 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

No ano passado, Caetano não foi aproveitado no início do Campeonato Paulista. Porém, ele foi integrado pela atual diretoria durante a competição e participou do Troféu do Interior.

Na sequência, foi titular na maioria dos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro e da Copa Paulista, quando o Botafogo sagrou-se vice-campeão.

Nenhuma postagem para exibir