Botafogo empata com o Mirassol na estreia de Paulo Baier

Pantera chegou a estar na frente, mas cedeu o empate nos acréscimos para o líder do Brasileirão Série C

Equipe de Ribeirão cedeu o empate nos acréscimos foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo

O Botafogo de Ribeirão Preto ficou no 2 a 2 com Mirassol neste domingo (29) na primeira partida do time sob o comando do técnico Paulo Baier. João Diogo e Bruno Michel marcaram para o tricolor e Kauan e Camilo fizeram pelo Mirassol.

O primeiro tempo foi intensa movimentação das duas equipes e gol do Leão saiu logo aos 11 minutos. Neguega tabelou com Gleyson, que rolou para Kauan fazer 1 a 0.

O segundo tempo começou com o Botafogo melhor na partida e o domínio se transformou em gol logo aos 6min da etapa final. João Diogo aproveitou a sobra de uma cobrança de falta na entrada da área para marcar o seu gol.

Com as melhores chances na partida, o Pantera conseguiu a vira aos 41. Bruno Michel aproveitou um escanteio para colocar o time de Ribeirão Preto à frente do marcador.

O Botafogo, contudo, não conseguiu suportar a pressão do líder da Série C. Aos 46, o meia Camilo recebeu na área, girou e chutou sem chances para o goleiro.

O empate mantém o Mirassol na liderança da competição com 17 pontos. Já o Botafogo ganhou uma posição na tabela e agora é o 9º colocado.

Nenhuma postagem para exibir