Botafogo, com time reserva, perde o jogo e a invencibilidade na Copa Paulista

Placar foi 3 a 1 para o Marília

Jogando na noite desta terça-feira (2), na cidade de Marília contra o time local, pela última partida do primeiro turno da Copa Paulista, o Botafogo, com uma equipe reserva, perdeu para o time da casa pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Marília permanece em primeiro lugar na tabela, agora com 12 pontos ganhos e o Pantera é o segundo colocado , com 9 pontos.

O primeiro tempo mostrou os times precavidos e cautelosos, com poucas chances de gols, em que o Marília era mais voluntarioso, aproveitando o mando de jogo e com uma equipe mais entrosada, já que o Botafogo estava em campo trazendo uma formação completamente diferente da titular.

No segundo tempo, a partida tomou  outra dimensão. Logo aos 4 minutos, Nicolas abriu o placar para o Botafogo, dando a impressão de que o time de Ribeirão Preto poderia protagonizar o espetáculo. No entanto, o que se viu foi exatamente ao contrário. O Pantera retraiu-se de forma assustadora. Chamou o Marília para o ataque e aos 17 minutos, o jogador Bosco sofreu pênalti cometido pelo zagueiro Kevin Saucedo. Marlon cobrou e perdeu a penalidade.

O time da casa não se abalou, ao contrário, pressionava o Botafogo que não conseguia articular nenhuma jogada de ataque. Aos 24 minutos, Lucas Serafim empatou a partida, fazendo justiça ao placar. O Botafogo não esboçava reação, ao contrário, era um time apático, abatido ao extremo. Aos 35 minutos, Marlon, que já houvera perdido o pênalti, desta vez foi mais feliz e colocou o time da casa na frente.

Perdendo o jogo e perdido em campo, John Everson foi expulso, deixando o time panterino com um homem a menos. Aos 56 minutos do segundo tempo, depois de muitas paralisações, o Marília chegou com Victor Souza ao terceiro gol, pondo fim ao marcador.

Imagem: Luiz Fernando Cosenzo/ Agência Botafogo

Nenhuma postagem para exibir