Botafogo apresenta reforços para o Paulistão

O rosto mais conhecido é do volante Willian Oliveira

Foto: Reprodução/Grupo Thathi.

O Botafogo apresentou nesta terça-feira (15) mais três reforços para o elenco que vai disputar o Paulistão. O rosto mais conhecido é do volante Willian Oliveira, que já defendeu o Tricolor no Estadual do ano passado.

“Posso dizer que estou voltando pra casa e meu coração falou mais alto para acertar com o Botafogo. Tinha outras propostas, mas minha vontade era de voltar”, disse o jogador, que assim como o volante Denílson acertou contrato com o Pantera até o final de 2020.

O lateral-esquerdo Leonam chega ao clube após ter sido campeão brasileiro da Série B. Ele promete mostrar versatilidade. “Na base já atuei como meia e posso jogar mais avançado também e fui testado dessa maneira. Mas, minha preferência é jogar na lateral.”

Já o atacante Jean Silva corre contra o tempo para ficar à disposição do técnico Léo Condé. O atleta, que defendeu o Ypiranga-RS na última Série C, se machucou na pré-temporada e busca recuperar o condicionamento físico.

O Botafogo estreia no Paulistão neste domingo (20), às 11h, contra o São Bento, no Estádio Santa Cruz. O multifutebol do Grupo Thathi transmitirá a partida, com comentários, a partir das 9h.

Nenhuma postagem para exibir