Botafogo anuncia contratação de dois zagueiros para o Paulistão

Novidades incluem atleta que estava na base do Palmeiras; atletas reforçam time para o maior campeonato estadual do País

Continua depois da publicidade

O Botafogo acertou a contratação de mais dois jogadores para a sequência da temporada. Os novos reforços são os zagueiros Fábio Campos Luiz, o Fabão, 21, e Helderson Tavares Santos, o Helder, 20 anos.

Com passagens pelas categorias de base do Flamengo, São Caetano e Criciúma, Fabão disputou na temporada passada o Campeonato Catarinense. Ele também jogou a Copa Paulista e a Série D, quando defendeu a Ferroviária.

“O Botafogo é um clube tradicional e encaro essa chance como a grande oportunidade da minha carreira. O grupo está trabalhando forte com o objetivo de fazer um Campeonato Paulista convincente e brigar pelo acesso na Série C. Chego com o objetivo de ajudar o clube nestas competições”, disse Fabão.

Já Helder estava no Palmeiras desde 2018, quando ingressou na categoria sub-19. No ano passado, o jogador disputou o Campeonato Brasileiro Sub-20, a Copa do Brasil Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“É a minha primeira experiência profissional e encaro como uma grande oportunidade. Espero dar muitas alegrias ao torcedor botafoguense”, afirmou.

Nenhuma postagem para exibir