Botafogo anuncia contratação de Bady. Atleta não atua há mais de 6 meses

A nova contratação do Botafogo para a Série B do Campeonato Brasileiro foi anunciada oficialmente na noite desta terça (08). Trata-se de um jogador que não atua faz mais de 6 meses. Na temporada 2020, com a camisa do Guarani, seu último clube, o meia foi relacionado para 8 jogos do Paulistão, mas só foi titular em um deles. Entrou em campo por 45 minutos em outro jogo, e nos outros seis jogos foi reserva e não atuou. Quem está chegando no Pantera é o meia Bady, 31 anos de idade.

O último jogo de Bady foi no dia 2 de fevereiro, na vitória do Guarani por 2×1 contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.

No ano passado, o atleta com passagens em outros 12 clubes, além do Guarani, só atuou em 22 jogos, tendo marcado 1 gol durante o ano todo. Bady vestiu a camisa do Bugre e de um clube da Segunda Divisão da Turquia, o Gençlerbirligi. A nova contratação foi revelada em 2007 pelo Rio Preto, clube que disputa hoje a terceira divisão do futebol paulista.

Nas últimas 4 temporadas, Bady só atuou em 47 partidas, uma média de menos de 12 jogos por ano, marcando 3 gols, pelos 3 clubes que jogou nesse período.

O novo reforço do Botafogo trabalhou com o treinador Claudinei Oliveira na Série A do Brasileiro em 2014, quando jogava no Athletico-PR. Em 2015 e 2016, o meia-atacante também atuou na elite do futebol nacional pela Ponte Preta e Figueirense, respectivamente.

O contrato assinado pelo jogador com o Botafogo é até o fim da Série B, e pode ser por produtividade, ou seja, pelo desempenho do profissional enquanto vestir a camisa do Pantera, mas ninguém da diretoria confirma.

Nenhuma postagem para exibir