Bafo fecha com Lineker, capitão do acesso da Segunda Divisão

Lineker, que estava no Luverdense, é o novo reforço do Bafo para a Série A-3

Lineker, volante do Comercial, durante treinamento - Foto: Luverdense

O Comercial acertou a contratação de um velho conhecido: o volante Lineker, que participou da campanha de acesso do Bafo na Segunda Divisão do Paulista. O jogador já treina no Palma Travassos e poder inclusive entrar em campo na próxima partida do Leão, que acontece às 15h de sábado, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

Lineker, revelado pelo arquirrival Botafogo, foi o capitão do Bafo no acesso da Segunda Divisão do Paulista, em 2018, chegando a marcar, inclusive, o gol do acesso. Chegou a ser procurado para renovar o contrato mas, na ocasião, não chegou a um acordo salarial com o clube do Jardim Paulista.

Natural de Ribeirão Preto, o atleta tinha vínculo com a Luverdense (MT), mas acabou não sendo aproveitado e acabou voltando ao Bafo, onde treinou. Aprovado por Fael Junior, que pediu a contratação do jogador, Lineker chegou ao acerto das bases salarias e já é jogador do Comercial.

“A expectativa é das melhores. A gente sabe a expectativa e a situação do clube, mas chegamos pensando em acesso. Esse é o objetivo. Vamos fazer uma boa temporada e ajudar o comercial. Estou muito feliz de estar retornando”, disse o jogador.

Nenhuma postagem para exibir