Bafo decepciona, perde fora de casa e depende de milagre para avançar na Copa Paulista

No ABC, Comercial perde por 2 a 0 para o São Bernardo; jogo decisivo acontece sábado contra o Linense

Brendow Felipe/EC São Bernardo
Continua depois da publicidade

O Comercial decepcionou de novo e perdeu por 2 a 0 fora de casa para o São Bernardo nesta quarta-feira e, com os resultados da rodada, tem que torcer por um milagre para conquistar a vaga na próxima fase da Copa Paulista. O Bafo volta a campo no sábado, às 19h, no estádio Palma Travassos.

Com cinco pontos de saldo, a equipe precisa vencer o Linense, torcer pela derrota do XV de Piracicaba, que tem oito pontos, contra o São Bernardo e ainda tirar um saldo de sete gols. Com 11 pontos, o São Bernardo já está classificado.

Dentro de campo, a partida foi equilibrada e bastante franca. Coube ao São Bernardos a primeira chance, aos 11 minutos, em belo chute de fora da área que contou com boa defesa do Hass. A equipe do ABC continuou melhor e criou mais três chances de gol na primeira etapa. O empate, entretanto, persistiu no placar.

Segundo tempo

Precisando da vitória para chegar à última rodada com chances, o Bafo voltou no ataque e dominou o jogo. O São Bernardo optou pelo contragolpe.

E aos nove minutos, a tática deu certo. Giovanni Pavani foi lançado na esquerda, fez boa jogada e tocou para Johnny. Depois de confusão dentro da área, a bola sobrou para Felipinho, que marcou o primeiro.

O Bafo partiu desesperadamente ao ataque e chegou a criar chances de empatar. Na melhor delas, aos 16 minutos, Vinicius invadiu a área a bateu colocado, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

Pouco depois, aos 22 minutos, novamente em contra-ataque, o time do ABC ampliou. Após cruzamento, o zagueiro Wesley acertou belo chute e deu número finais ao jogo.

Nenhuma postagem para exibir