Bafo bate Inter e estreia com o pé direito na segunda fase da Copa Paulista

Com gol no fim, Leão venceu fora de casa por 1 a 0; próximo jogo é no Palma Travassos

Jogadores do Bafo comemoram gol - Foto: Rafael Alves / Comercial FC

O Comercial estreou com vitória na segunda fase da Copa Paulista. Em jogo realizado neste sábado (31), O bafo foi até Limeira e venceu a Inter por 1 a 0 e lidera a segunda fase do torneio, com três pontos. O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (4), às 20h, contra o Santo André, no estádio Palma Travassos. 

A Inter começou melhor e perdeu chance clara de gol logo aos 7min. Após boa jogada de Tcharlles, Nata concluiu mal. Aos 27 min, Tcharlles de novo fez boa jogada e concluiu, riscando a trave. Mas o primeiro tempo terminou sem gols e sem que o Bafo ameaçasse a meta adversária.

No segundo tempo, o Leão mudou a postura e ameaçou logo aos 3min. Tauã, em jogada pela direita, fez bom cruzamento para Michel Renner, concluiu e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa.

O jogo seguiu disputado, com muita marcação e sem chances claras de gol para ambos os lados até que, no fim do jogo, aos 47min, Ademir aproveitou o rebote da zaga, matou no peito e acertou um tirambaço, colocando o Bafo na frente. A Inter ainda teve a chance de empatar no lance seguinte, com Tcharlles, mas o goleiro Iago Hass fez um milagre no fim do jogo.

.

Nenhuma postagem para exibir