Após trazer meia Bruno Sabiá, Comercial negocia com zagueiro Rodrigo Sabiá

Irmãos atuaram juntos pelo Capivariano nas últimas duas edições da Série A3 e nomes foram indicações feitas pelo técnico Roberval Davino, que trabalhou com ambos no time de Capivari

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

O Comercial tem negociação em andamento e espera fechar ainda esta semana a contratação do zagueiro Rodrigo Sabiá, 26, para reforçar o elenco que está treinando de olho na disputa da Copa Paulista. O defensor tem conversas adiantadas com os dirigentes do Leão do Norte, porém o nome ainda não pôde ser anunciado oficialmente por causa da concorrência de outros clubes que também querem contar com o ingresso do jogador.

Rodrigo Sabiá foi mais uma contratação indicada pelo técnico Roberval Davino e se a tentativa for bem sucedida irá proporcionar nova oportunidade para que o zagueiro possa atuar pelo segundo clube ao lado do irmão. O meia Bruno Sabiá já treina no Estádio Palma Travassos e ambos já tiveram a chance de treinar e jogar juntos pelo Capivariano durante as Séries A3 do Campeonato Paulista de 2018 e deste ano.

Natural de Mogi Guaçu, Rodrigo Sabiá teve a formação nas categorias de base executada no Paulista. Depois, ele passou por clubes como Grêmio, Audax, Guaratinguetá, Paraná-PR, Barretos, Red Bull Brasil, Novorizontino, entre outros.

O zagueiro chegaria agora para ocupar a vaga que seria de João Gabriel, que teve passagem recente pelo futebol mexicano, porém não agradou à comissão técnica e acabou sendo liberado após ter passado dois dias em treinamento com o elenco comercialino. Este jogador deverá reforçar o Votuporanguense.

Aliás, o time de Votuporanga será o adversário da estreia do Alvinegro na Copa Paulista. O duelo entre as equipes está agendado para ocorrer no dia 23 de junho, às 10h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.