3 pontos! Comercial vence o Mirassol pela Copa Paulista

Mesmo conquistando uma vitória magra, 1 a 0, Leão do Norte joga bem e mostra força na competição

Neste domingo (21), o Comercial recebeu o Mirassol, no estádio Palma Travassos, pela Copa do Paulista e conquistou três pontos após a vitória por 1 a 0. O único gol da partida foi de Douglas Netto. Com o resultado, o Leão do Norte atingiu os 12 pontos e se mantém na vice-liderança do Grupo A. A próxima partida do Comercial é contra o Votuporanguense, no domingo (28), às 10h, no estádio Palma Travassos.

Foi um primeiro tempo equilibrado. O Mirassol foi para Ribeirão Preto em busca da vitória e para isso utilizou do 4-3-3, atacando e pressionando o Comercial. Mas os donos da casa também propunha o jogo, permitindo que os primeiros minutos fosse de estudo. Aos 10 minutos, o goleiro Iago Hass saiu rápido e lançou Douglas em velocidade. O atacante entrou na área e finalizou forte para a defesa do goleiro.

O gol saiu aos 19 minutos. Bruno Sabiá deu um belo passe para Douglas Netto, que estava livre em movimentação, e finalizou forte para abrir o placar no estádio Palma Travassos, 1 a 0 para Comercial. O Mirassol ainda tentou o empate em duas oportunidades, mas o goleiro Iago Hass foi melhor nos dois lances e garantiu a vantagem para o segundo tempo.

O segundo tempo continuou movimentado com gols, mas todos anulados. Aos oito minutos, Douglas Netto recebeu de Zé Andrade e chutou forte na trave. No rebote, Zé Andrade colocou para dentro do gol, mas foi marcado impedimento. Aos 20 minutos foi a vez do Mirassol ter um gol anulado por causa de impedimento.